top of page

LUCAS V

FR-3OgPg.jpeg
  • Soundcloud
  • Branca Ícone Instagram

Influenciado pelo French House no início dos anos 2000, o paulista Lucas V, tem como destaque os seus sets cheios de energia e personalidade.

Também é um grande explorador de novos sons, como ele se auto intitula um "Pesquisador musical", e sempre busca navegar entre estilos em suas apresentações, mostrando que possui uma tracklist bem diversificada.

Possui como referência artistas no calibre de Facundo Mohrr, Steve Bug, Zoo Brazil, Joris Voorn, Albuquerque e Sascha Dive.

Já foi residente da festa Big Fish, um dos núcleos mais tradicionais e famosos de música underground em Curitiba. Em 2021, estreou o projeto ÂmeDeep, focado em uma linha sonora mais profunda, onde já contou com os convidados como CANCCI, Edu Schwartz, Zomero, Lostin, WOHJ, Kelly Moreira, Rodrigo Ferrari, entre outros…

Durante a pandemia, Lucas V se apresentou em diversas festas online e conseguiu montar uma base de fãs, sedentos por música e diversão.

Querendo proporcionar uma experiência diferente, começou a incrementar efeitos visuais em suas apresentações, ganhando destaque em matérias de imprensa e chamando atenção de outros Djs e produtores.

Já se apresentou em alguns clubs pelo Brasil, como
El Fortin (Porto Belo), Santa Club Lagoa (Florianópolis), Dunkel Club (Blumenau), Tree House (São Paulo) e em eventos itinerantes como a “Zomero & Friends”.

bottom of page