top of page

Lounge Tour,
 
o novo divisor de águas da música eletrônica no sul de Minas Gerais

Lounge__viniciusm.martins-104.jpg

A Hípica das Palmeiras sempre foi referência e sonho dos produtores de evento, e a Lounge Tour fez história no início de agosto em Pouso Alegre. A festa trouxe pro palco diretamente do palco da Tomorrowland, a artista Carola, em sua primeira apresentação no país após seus dias na Europa e seu sucesso no maior festival de música eletrônica do mundo, junto do retorno do Felguk, o carioca que é amado e sempre muito carismático com o sulzinho de Minas.

No line-up, ainda, o paulista Zomero, que encantou os mais maduros ouvidos com clássicos da house music, fazendo um warm up de respeito, algo que não se via a tempos nas festas da região.

Thalita Lasmar, a Djane referência em Poços de Caldas que tem deixado sua marca em várias festas da Tao Valley. Jamila Martins, com tracks UNR e mashups que arrancaram suspiro da pista, a experiente DJ e também mestre de discotecagem deu uma verdadeira aula nos cdjs e encerrou sua apresentação com uma versão emocionante da Keep Control. Perez soube manter a vibe da festa até o dia clarear, com hits da e-music e brasilidades. Wolfy segurou a pista e conseguiu arrancar do público o famoso coro: eu não vou embora, eu não vou embora! A DJ apresentou um set bem pesquisado e muito coeso pra encerrar a noite que marcou o retorno da força da música eletrônica na cidade.

Lounge__viniciusm.martins-36.jpg
Lounge__viniciusm.martins-59.jpg

Atendimento de ponta, espaço, caixas móveis e sem filas, a produção da Lounge mostrou que tem equipe e senso pra cuidar do público exigente da música eletrônica. 

Se você perdeu temos uma boa notícia, a edição sunset da Lounge já está marcada para o dia 05 de novembro em Pouso Alegre.

bottom of page